22 de novembro de 2008

Mais uma Fat Bag


Saiu mais uma fat bag. ADORO bolsas, né.
Essa eu fiz com dois fios de seda então ela é brilhosa,
ótima pra sair a noite, a alça é de croche mesmo.
O gráfico é do blog da Samantha.
Ainda não tive tempo de colocar enfeites
mas já usei assim e adorei. Um luxo...

Deu pra perceber que to meio sem tempo
de postar....
Ta a maior correria na faculdade
e semana que vem começam as provas,
Tempo denovo só em Dezembro.
Mas continuo visitando e retribuindo visitas.
Muitos beijos, até a próxima....
Ah o cachecol de dedos tá pronto, falta só o pompom,
mas acho que vai ficar pro próximo inverno rsrsrs

3 comentários:

amanda disse...

oi

amanda disse...

Olá Flávia!
Muito legal! Gostei muio desta técnica cachecol de dedo, já fiz
e ficou lindo! Acho que vou colocá-lo num casaco de frio. Usei a linha Cisne Elegance.
Aprecio muito seus trabalhos, são muito bonitos.
Beijos.

Rose disse...

olá Flávia. a sua fat está linda, parabéns.
Beijos e bom domingo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...