10 de dezembro de 2009

Bolsa Fat Bag

Chega de provas de trabalhos e portfólios:
Tô de férias!!!

Alguém lembra da Fat Bag de algumas postagens atrás?
Está Repaginada!
E eu nem conto como....
quer dizer, tô aqui pra isso rsrsrs
Eu peguei a máquina de costura da minha mãe emprestada,
Fiz o forro e coloquei um fecho magnético.
O que há de maravilhoso nisso?
O forro foi feito com a capa de uma sombrinha
que eu adorava e que quebrou, pra variar.
Vejam o resultado

Que bonitinho!!!!

Detalhe do fecho

Tem até bolsinho e lugar pra chave
ignore as linhas soltas, é claro

E o charme do forro aparecendo, uma gracinha
Adorei de verdade o resultado
nem acredito que fui eu
bjs até a próxima

2 comentários:

Nélia Botelho disse...

Olá Flávia!

Achei o máximo o forro da sua fat!!!
Parabéns pela imaginação e criatividade!

bjs
Nélia

Helena disse...

Ola Flavia
boa tarde
vim agradecer a visita
e ver as novidades
ta lindo seu blog
sua bolsa Fat bag ta linda
eu amei fazer esse modelo tambem
volte sempre ta
um abraçao
tenha um inicio de semana tranquila!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...